Com tecnologia do Blogger.

EYESHADOW by H&M


E parece que a H&M acabou de superar as minhas expectativas! Apenas visito a loja para ver as novidades de maquilhagem. Comprei uma base a uns tempos atrás e arrependi-me imenso, usei-a uma vez e nunca mais a usei - só para terem a noção - e desde então que sempre tive algum receio de comprar os produtos de make up. O que me levou a comprar estas sombras - e a dar uma segunda oportunidade à marca - foi a promoção em que levava 3 pelo pelo de 2. Por isso decidi apostar e trouxe estas cores lindas que ainda não tinha na minha coleção.

As sombras que eu escolhi são shimmer e algumas acetinadas e têm tons entre o rosa, rosa gold, lilás e tons mais terroso. A pigmetação destas sombras é fantástica e não tem muito 'fall out' ou seja têm uma bom consistência e não esvoaçam por todo o lado. A durabilidade é bastante boa se for acompanhada por um primer. De facto a embalagem, visualmente é bastante apelativa e botina, mas é uma embalagem super frágil e percebe-se perfeitamente que não tem muita qualidade. Tanto que eu tive uma má experiência. 

my story. Comprei as sombras, e eu sempre que compro maquilhagem abro as embalagens para ver se não está nenhuma sombra partida, e desta vez, abri as 2 primeiras e não abri as outras embalgens, e quando cheguei ao carro - ou melhor já estava na estrada a ir para casa - comecei a abrir as embalagens e estava uma sombra completamete distruida. Tive que voltar atrás e ir à loja trocar. Falha minha porque devería ter aberto todas as caixas, mas também a funcionária poderia ter esse tipo de procupação. Acho que o que falta nas lojas de cosmética é mesmo alguém que abra as embalagens para verificar o produto. De resto estou adorar as cores e mal espero por comprar mais ! 

shade name . peache life 
shade name . award season
shade name . desirous
shade name . chin chin
shade name . en pointe
shade name . mojave
shade name left to right . desirous . chin chin . mojave . en point . award season . peach life

 Alguns protutos que já comprei na H&M 
shop this post

19 comentários

  1. Que lindas! Dão para retirar e colocar numa zpalette :)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. as embalagens são mesmo super giras!!! nunca comprei maquilhagem na H&M precisamente porque tenho algum receio
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As cores são lindas
    mas dessa fama nunca comprei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adoro uns batons incrivelmente duradouros da H&M e essas sombras são lindas!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  5. Ai que lindas! Que boa pigmentação :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  6. As cores são mesmo bonitas! E as embalagens bastante amorosas :)
    Pena que não tenhas tido uma boa experiência com a base. E concordo com o cuidado de verificar se os produtos estão em boas condições

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Tenho meeeeeeesmo de ir buscar o desirous! É lindo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
  8. Há uns anos, comprei uma paleta de sombras da H&M, e até hoje é a minha favorita! Não sei quanto a outros produtos comésticos dessa marca, mas pelo menos as sombras parecem ser boas.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo12.4.17

    A sombra peach life é muito linda mesmo *-*

    | BLOG | | GEDEIHEN |

    ResponderEliminar
  10. Para ser sincera, fiquei super surpreendida com a qualidade delas! Mas a colecção da H&M revelou-se, não é verdade? :) Essa chatice de não abrirem as embalagens realmente..

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  11. Parecem mesmo excelentes! E são tão lindas, escolheste tons super bonitos <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  12. Adoro as cores que escolheste, são super bonitas!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito da Loja, há anos que cresce positivamente no mercado :)

    ResponderEliminar
  14. Já ouvi falar maravilhas dessas sombras.. e tem cores mega giras!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  15. Nunca experimentei as sombras da H&M mas adoro os batons matte deles, são optimos! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  16. r: Muito obrigada pelo feedback <3

    ResponderEliminar
  17. Cores fantásticas mesmo e a pigmentação parece ótima

    Visita o nosso blog http://straightcurlsblog.blogspot.pt/
    Aproveita para seguir e deixar um comentário :)

    Obrigada e Muitos Beijinhos
    StraightCurls

    ResponderEliminar
  18. Eu tenho alguma maquilhagem da H&M e adorooo, mesmo a base dá-se super bem com a minha pele :D As cores das sombras são lindas, tenho que ganhar coragem e comprar uma *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  19. Amazing products and photos :) I didn't know that H&M has so many nice beauty products :)

    ResponderEliminar